Cidades

Centro de Ceilândia terá alterações no trânsito neste sábado

Em comemoração ao aniversário da região, o trânsito sofrerá algumas modificações

postado em 24/03/2017 17:52
Ceilândia comemora 46 anos na segunda-feira (27/3). Para as festividades, neste sábado (25), o trânsito na região sofrerá algumas alterações pelo Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF). O estacionamento da Administração Regional de Ceilândia, que concentrará a maior parte da programação, estará fechado.

Além disso, por causa do desfile cívico, os retornos no canteiro central da M1 ; da administração até o Centro de Ensino Médio (CEM) 3 ; ficarão interditados, bem como as duas vias de ligação M1-M2 (uma ao lado do Extra e a outra ao lado do Centro de Referência da Assistência Social). Para a operação, o Detran disponibilizará quatro viaturas, um guincho e uma empilhadeira.

Serviço

O aniversário tem início às 9 horas, com o desfile cívico, em frente ao prédio da administração regional, e se encerra à noite com a apresentação de forrozeiros. O órgão estima um público de 20 mil pessoas para os eventos durante todo o dia.
Com informações da Agência Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação