Cidades

Cadeirante é preso por furto e ameaça a policiais militares

Na delegacia, familiares tentaram impedir a prisão e a cunhada do homem também foi presa

postado em 27/03/2017 11:16
Um cadeirante de 35 anos foi preso, após furtar um celular e ameaçar policiais militares no Recanto das Emas. De acordo com a corporação, a vítima, que teve o aparelho furtado, chamou a PM em um bar na Quadra 104, às 3h da manhã desta segunda-feira (27/3).

A vítima informou aos militares que o celular sumiu após tirar uma foto e deixá-lo em cima da mesa. Ao ser questionado, o cadeirante xingou os militares e, segundo a corporação, apontou o dedo, simulando uma arma de fogo. Disse, ainda, que se fosse preso, depois mataria os PMs.

A equipe solicitou que amigos do cadeirante ajudassem a levantar dele da cadeira de rodas. O celular estava no assento da cadeira. O proprietário reconheceu o objeto e utilizou a senha para desbloqueio do telefone.

O homem foi preso em flagrante por desacatado, ameaça e furto. Na 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), familiares do rapaz tentaram impedir a prisão. A cunhada, de 19 anos, dele também foi presa depois de desacatar os policiais militares. A jovem assinou o termo de compromisso de comparecimento na Justiça e foi liberada.

Outro caso

Na delegacia, familiares tentaram impedir a prisão e a cunhada do homem também foi presaAinda nesta madrugada, a PM prendeu outro homem por furtar um celular. Enquanto a equipe patrulhava a Quadra 202, em Samambaia, os clientes de um bar informaram que um homem furtou o aparelho e fugiu. Os militares encontraram o suspeito na QN 406.

Ao avistar a viatura, ele fugiu correndo, mas acabou caindo e ferindo o rosto. O celular foi encontrado e o suspeito conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Em seguida, o crime foi registrado na 26; Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação