Cidades

UniCeub/BRB bate Flamengo e fica em quarto

O cestinha foi Lucas Mariano, com 20 pontos

postado em 01/04/2017 17:29
Flamengo e UniCeub/BRB protagonizaram neste sábado (1;/4), em Manaus, um dos maiores clássicos do basquete brasileiro. Mesmo com grande presença da torcida, o rubro-negro não conseguiu se vingar da derrota no jogo do Nilson Nelson, apesar de travar um duelo equilibrado, e acabou superado novamente, agora por 77 x 71, na última partida antes dos playoffs.

Os principais destaques foi Lucas Mariano, cestinha do jogo, com 20 pontos, e Guilherme Giovannoni, que saiu de quadra com um duplo-duplo (15 pontos e 11 rebotes). Do lado carioca, Marquinhos terminou como maior pontuador, com 17.

Leia mais notícias em Cidades

A vitória, porém, não foi suficiente para garantir a terceira colocação do NBB porque o time precisava de derrota do Franca, mas os rivais diretos bateram o Mogi das Cruzes por 82 x 78. Assim, a equipe do DF fechou a fase classificatória em quarto lugar e seguirá direto para as quartas de final. Também pularam as oitavas de final o líder, Flamengo, o Franca e o Mogi das Cruzes.

O adversário dos comandados de Bruno Savignani sairá do embate entre Bauru e Macaé, pelas oitavas. Os outros duelos dessa fase são: Paulistano x Basquete Cearense, Vitória x Campo Mourão,

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação