Cidades

Estilista brasiliense Luisa Farani é homenageada em evento na Itália

A candanga foi celebrada durante a Polimoda People, em Florença

postado em 01/04/2017 19:29
A candanga foi celebrada durante a Polimoda People, em Florença
A estilista brasiliense Luisa Farani foi homenageada, na noite de sexta-feira (31/3), durante o evento Polimoda People, em Florença, na Itália. Farani foi uma das seis ex-alunas do Instituto Internacional de Design de Moda & Marketing, Polimoda, celebradas durante o evento de moda. Em seu perfil oficial do Instagram, a candanga compartilhou fotos da homenagem.

A candanga foi celebrada durante a Polimoda People, em Florença

Em março deste ano, Luisa Farani foi eleita pela revista Forbes uma das personalidades abaixo dos 30 anos mais influentes do país. A lista tem nomes como Bruninho, do vôlei; o ator Caio Castro; e a digital influencer Thaynara OG.

Luisa Farani ganhou notoriedade nacional em setembro do ano passado quando a primeira-dama Marcela Temer usou um vestido branco da coleção Otaku assinado pela estilista brasiliense em aparição pública. A funkeira Anitta e a atriz Letícia Sabatella também estão entre as artistas que usam roupas criadas pela brasiliense.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação