Cidades

Polícia procura homem suspeito de matar a mulher em Luziânia

Ivo Mendes teria simulado um suposto suicídio da mulher. O casal estava juntos há oito anos

postado em 04/04/2017 12:30
A Polícia Civil de Goiás está a procura de um homem de 28 anos suspeito de matar a companheira e, logo em seguida, simular que a vítima teria cometido um suicídio. O assessor de microempresas Ivo Mendes do Nascimento, 28 anos, teria matado a dentista Nathália Verônica de Macedo, com quem era casado há mais oito anos, após uma discussão. Vizinhos relataram à polícia que o foragido era violento com a vítima.


O caso aconteceu em Luziânia, no último dia 10 de março. De acordo com informações da Polícia Civil, a jovem foi encontrada morta na varanda do apartamento onde morava com o suspeito e outras duas crianças, incluindo o filho do casal, de apenas um ano. Inicialmente, o caso era tratado como suicídio, devido às circunstâncias em que o corpo foi encontrado. Porém, ao longo da investigação, indícios apontaram para o marido como principal suspeito de ter matado Nathália.

Em depoimento, Ivo disse que, um dia antes, a mulher havia sumido. Ele contou que seguiu com as duas crianças até a casa da mãe da dentista, no Recanto das Emas. Ao retornar para Luziânia, Ivo contou que encontrou Nathália morta.

De acordo com a Polícia Civil, no corpo da dentista foram encontradas algumas marcas, possívelmente causadas por uma briga. Durante a investigação, a corporação identificou diversas contradições nos depoimentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação