Cidades

Aeroporto de Brasília vence três categorias do Prêmio Aeroportos + Brasil

O terminal aéreo brasiliense recebeu os prêmios Raio-x Eficiente, Check-in Eficiente e Serviço Público Eficiente

postado em 06/04/2017 16:20
A pesquisa ouviu 55 mil passageiros nos 15 maiores aeroportos brasileirosO Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek foi eleito o mais eficiente em três categorias do Prêmio Aeroportos %2b Brasil 2017, organizado pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil. O terminal brasiliense recebeu os prêmios Raio-x Eficiente, Check-in Eficiente e Serviço Público Eficiente. No total, foram nove prêmios distribuídos entre os aeroportos mais movimentados do país e dois para companhias aéreas brasileiras. Esta é a terceira edição do prêmio que elege os melhores terminais aéreos do ano.


Cerca de 55 mil passageiros foram ouvidos durante o ano passado nos 15 maiores aeroportos do país, que correspondem a mais de 80% da movimentação aérea do Brasil. Em 2016, o aeroporto de Brasília recebeu o prêmio de Serviço Público Eficiente.

Outra premiação que destacou a qualidade do terminal aéreo brasiliense foi realizada pela World Airport Award, que avaliou e premiou diversos aeroportos do mundo em 2017. Entre os aeroportos administrados pela Corporación América foram premiados os de Guayaquil, de Córdoba, de Buenos Aires e de Brasília.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação