Cidades

Dupla é flagrada com carro roubado, tenta fugir e é presa

Os PMs chegaram aos suspeitos após uma denúncia anônima feita ao Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade) da corporação

postado em 08/04/2017 09:44
Dois homens suspeitos de roubar um carro acabaram presos por policiais militares após uma perseguição entre o Areal e o Pistão Sul, em Taguatinga. A ação aconteceu na manhã deste sábado (8/4). Os PMs chegaram aos suspeitos após uma denúncia anônima feita ao Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade) da corporação. Uma equipe que fazia rondas na região avistou a dupla que fugiu imediatamente.

Leia mais notícias em Cidades

Segundo informações da comunicação da PM, eles teriam roubado o veículo, um Fiat Idea, na noite desta sexta (7) e planejavam cometer uma série de assaltos. Os militares avistaram a dupla no Conjunto 5 do Areal. Os suspeitos fugiram, mas, no Pistão Sul, bateram em um meio-fio e abandonaram o veículo.

[SAIBAMAIS]A dupla pretendia fugir a pé. Um deles estava armado com um revólver calibre .38 e foi abordado ainda próximo ao carro. A arma foi apreendida. O outro fugiu e se refugiou no telhado de um galpão na QSG 9. Uma segunda equipe da corporação conseguiu prendê-lo pouco depois.

O caso foi registrado na 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) que é a central de flagrantes da região.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação