postado em 10/04/2017 23:00
O prazo de inscrição para os vendedores ambulantes que quiserem trabalhar na festa do 57; aniversário de Brasília, em 21 de abril, termina nesta terça-feira (11/4). Interessados devem fazer o registro na Secretaria de Cidades.
O edital de chamamento foi publicado nesta segunda-feira (10) no Diário Oficial do Distrito Federal. Ao todo, serão sorteadas 192 autorizações para os profissionais que atuarão nos três dias de festa, na Torre de TV e na Praça dos Três Poderes.
Para se inscrever, o comerciante deve comparecer à Subsecretaria de Mobiliário Urbano e Participação Social, da Secretaria de Cidades, das 8h30 às 18h, com carteira de identidade, CPF e duas fotos 3x4 em mãos. Além disso, deve estar em dia com o pagamento das taxas de utilização de área pública.
O sorteio será às 9h da próxima quinta-feira (13/4), na subsecretaria, localizada no Portão 5 do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. As autorizações devem ser entregues até 19 de abril. Selecionados deverão usar somente a área demarcada pela organização, e pagar R$ 0,66 por metro quadrado de área pública utilizada.
Ambulantes autorizados
Subsecretaria de Mobiliário Urbano e Participação Social
5; Portão do Estádio Mané Garrincha
11 de abril
Das 8h30 às 18h
Com informações da Agência Brasília