Cidades

Após roubo a perfumaria, funcionária pede socorro pelo WhatsApp

Vítima gravou um áudio pedido aplicativo, que foi compartilhado até chegar a grupos de policiais do DF. O crime aconteceu na Cidade Ocidental (GO)

postado em 12/04/2017 15:42
A estimativa é de que os assaltantes tenham levado cerca de R$ 300 mil em produtos da perfumaria. Os itens foram devolvidos aos donos
Quatro homens roubaram um depósito da rede de perfumaria O Boticário, localizada na Cidade Ocidental (GO) na terça-feira (11/4). Segundo a Polícia Militar do DF, os criminosos estavam fortemente armados. A estimativa é de que os assaltantes tenham levado cerca de R$ 300 mil em produtos.

Leia mais notícias em Cidades

Uma das funcionárias do local gravou um pedido de socorro pelo aplicativo WhatsApp, que foi compartilhado até chegar a grupos de policiais que atuam no DF. Por volta das 18h, uma equipe da PMDF avistou uma van com as mesmas características informadas pela vítima.

Ao abordarem o veículo, os policiais descobriram que era o mesmo usado no assalto e ainda estava com todas as mercadorias dentro. O motorista informou onde estavam os outros homens que praticaram o roubo e disse, segundo a polícia, que guardaria o carro e os produtos em um condomínio em Santa Maria.

O condutor foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante. A polícia está em busca dos outros suspeitos e a mercadoria foi devolvida aos proprietários.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação