Cidades

Metrô fica mais de uma hora parado em horário de pico

Assustados e nervosos com a interrupção da viagem, passageiros quebraram as janelas e desceram para os trilhos

postado em 12/04/2017 20:43
Assustados e nervosos com a interrupção da viagem, passageiros quebraram as janelas e desceram para os trilhos
O Metrô do DF ficou parado por mais de uma hora durante o horário de pico nesta quinta-feira (12/4). Por volta das 18h15, próximo à estação do Guará, o piloto de um dos trens alertou ao controle operacional que uma pessoa havia invadido os trilhos. A via precisou ser desenergizada, o que deixou o trecho paralisado. Passageiros de um trem que vinha logo em seguida ficaram assustados e nervosos com a situação, quebraram as janelas do trem e desceram para os trilhos. Por isso, todo o sistema teve de ser interrompido.
A paralisação do serviço seguiu até que todos os passageiros fossem retirados da via e levados à plataforma. Segundo a assessoria de imprensa do Metrô-DF, depois de mais de uma hora vasculhando o local, funcionários identificaram, na mesma estação, a pessoa responsável por todo o alvoroço. A Polícia Militar esteve no local. Ninguém ficou ferido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação