Publicidade

Correio Braziliense

Acidente na Asa Norte mata jovem de 18 anos e deixa seis feridos

Grupo de amigos estava a caminho de uma festa na UnB; veículo levava oito pessoas, sendo duas mulheres no porta-malas


postado em 14/04/2017 08:24 / atualizado em 14/04/2017 16:01

Acidente na altura da 601 Norte deixou o veículo destruído (foto: CBMDF/Divulgação)
Acidente na altura da 601 Norte deixou o veículo destruído (foto: CBMDF/Divulgação)
 

 

Um jovem de 18 anos morreu após sofrer um grave acidente de carro com um grupo de amigos, na 601 Norte, a caminho de uma festa na Universidade de Brasília (UnB). A ocorrência aconteceu meia-noite desta sexta-feira (14/4). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista, Marcos Henrique Nunes da Silva, de 20 anos, levava oito passageiros e, por conta do excesso de pessoas, duas mulheres estavam no porta-malas.

Segundo a Polícia Militar, Marcos relatou que teria sido fechado por um Ford Fiesta. Ele fez o teste de alcoolemia, que deu negativo para o consumo de bebida alcóolica.

Leia mais notícias em Cidades

O Honda Civic preto, placa OZZ 3318-DF, conduzido por Marcos Henrique, capotou após bater em uma placa. O passageiro Luís Filipe Evangelista Almeida, 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele estava no banco de trás do veículo e não usava cinto de segurança, de acordo com o segundo sargento Horlando Silva, do 1º batalhão de trânsito, que ajudou no atendimento da ocorrência. Apenas motorista e passageiro usavam cinto na hora do acidente. Paramédicos do Corpo de Bombeiros e do Seviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas.


Os bombeiros transportaram para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) uma jovem de 18 anos que sofreu escoriações e estava consciente, e Rodrigo Genésio Marques Barroso, 19, que sofreu traumatismo cranioencefálico grave e estava inconsciente.

Os socorristas do Samu, por sua vez, atenderam Ana Beatriz Pereira, um rapaz e mais duas vítimas não identificadas. Eles estavam com ferimentos leves, conscientes, orientados e estáveis. Eles foram levados para o HBDF e para o Hospital Regional da Asa Norte.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade