Cidades

Mãe e dois filhos que traficavam droga na porta de casa são presos

Segundo a Polícia Militar, a mãe, Lúcia Ferreira Nóbrega, 46 anos, utilizava os filhos para ajudar no comércio ilegal. Um deles tem 17 anos e o outro 26

postado em 14/04/2017 12:06
Segundo a Polícia Militar, a mãe, Lúcia Ferreira Nóbrega, 46 anos, utilizava os filhos para ajudar no comércio ilegal. Um deles tem 17 anos e o outro 26Uma família que traficava drogas foi presa em Ceilândia na madrugada desta quinta-feira (13/4). Segundo a Polícia Militar, Lúcia Ferreira Nóbrega, 46 anos, utilizava os filhos para ajudar no comércio ilegal. Um deles tem 17 anos e o outro 26.
De acordo com a corporação, na madrugada de quinta-feira uma equipe fez uma abordagem de dois suspeitos no momento em que eles faziam a venda das drogas em frente à residência. Com o mais velho a polícia encontrou porções do entorpecente. Segundo a PM, o homem ainda tentou fugir, mas foi detido quando tentava pular o muro da residência.

Com o homem a polícia encontrou, ainda, R$ 500 em dinheiro. Dentro da casa policiais localizaram diversas porções de drogas, como cocaína, crack, skank. Outras porções estavam fracionadas e embaladas pronta para revenda. Cães farejadores ajudaram a encontrar os produtos.

Segundo a PM, a mãe e o adolescente tentaram assumir toda a propriedade da droga, mas os policias conduziram a família à delegacia. A mulher e o filho mais velho foram autuados por tráfico de drogas, assoação para o tráfico e corrupção de menor. O adolescente foi apreendido por crime análogo ao tráfico.

Os dois irmãos já tinham passagem por envolvimento com o tráfico de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação