Cidades

Dois homens presos em Planaltina na tarde de hoje

Um deles carregava um revólver calibre 38 e o outro era foragido

postado em 14/04/2017 19:38
Daniel tentou se livrar da arma jogando dentro do quintal de uma residência
Em um intervalo de menos de dez minutos, dois homens foram presos em Planaltina. O patrulhamento tático da Polícia Militar, na Operação Capelinha, encontrou ambos na mesma rua: Daniel Claudio da Silva e André Luiz Santos. Apesar disso, eles estavam separados e não se conheciam.
Leia mais notícias em Cidades
Às 16h20, Daniel estava em frente à uma residência, e quando os policiais se aproximaram, ele jogou pelo portão da casa, no quintal, um revólver calibre 38 com 6 munições. Ele ainda informou aos policiais que gosta de andar armado pela cidade. Daniel já tinha passagem por tráfico de drogas e foi detido por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Já André foi abordado poucos minutos depois e, questionado sobre possuir antecedentes, admitiu que tinha sido preso pelo crime de roubo e que não retornou ao presídio após um saídão. Ambos foram encaminhados à 31; Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação