Cidades

Dupla acaba presa depois de praticar arrastão em terminal de ônibus

Eles usaram uma faca para ameaçar e roubar as vítimas. Depois da série de assaltos, o grupo ainda tentou fugir

postado em 16/04/2017 14:37
O grupo levou dinheiro, celulares, cartões de ponto e fugiram em direção à QR 327Um adolescente e um adulto acabaram presos depois de fazerem um arrastão no terminal de Samambaia Sul. Eles usaram uma arma de fogo de fabricação caseira para ameaçar e roubar as vítimas. Depois da série de assaltos, o grupo fugiu e um fiscal da empresa Urbi ligou para a Polícia Militar.

Leia mais notícias em Cidades

O crime aconteceu neste sábado (15/4) por volta de 20h. O grupo levou dinheiro, celulares, cartões de ponto e fugiram em direção à QR 327. Os militares conversaram com algumas das vítimas e descobriram que um dos celulares roubados era rastreado por satélite.

Os policiais solicitaram apoio e seguiram o rastro do aparelho. Eles encontraram o celular e parte dos produtos roubados abandonado. Minutos depois, localizaram a dupla com a arma usada no crime. A dupla estava com o dinheiro e a outra parte dos celulares e cartões roubados.

O caso foi registrado na 26; Delegacia de Polícia (Samambaia). O adolescente foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente de Taguatinga (DCA II).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação