Cidades

Rodoviário morre afogado enquanto nadava no Lago Paranoá

Corpo do trabalhador foi encontrado na noite deste domingo (16/4)

postado em 17/04/2017 00:45

Homem morre afogado no Lago Paranoá


O corpo de um cobrador de ônibus foi encontrado no Lago Paranoá, no final da tarde deste domingo (16/4), próximo a Praça dos Orixás, no Setor de Clubes Sul. De acordo com amigos do rodoviário Jeferson Ribeiro de Lima Rodrigues, de 20 anos, ele foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros após se afogar.

Leia mais notícias em Cidades

O trabalhador teria sofrido uma câimbra quando estava em uma região mais funda do lago e não teria conseguido voltar para a margem. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o resgate ocorreu por volta das 17 horas. No entanto, quando a equipe chegou ao local, Jeferson já estava sem vida.

[VIDEO1]

Os amigos de Jeferson notaram sua ausência ainda no local. Mas acreditaram que ele tinha saído da região sem avisar, pois o jovem seria portador de uma leve deficiência mental.

Jeferson Ribeiro de Lima Rodrigues, de 20 anos, ele foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros

Ao chegar no Recanto das Emas, onde o rodoviário mora, chamaram o resgate. O corpo foi encontrado a uma distância de 30 metros da margem, a dois metros de profundidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação