Publicidade

Correio Braziliense

Focos de incêndio durante a madrugada assustam moradores no DF

O primeiro ocorreu por volta das 23h20, quando um apartamento na rua 20 Norte pegou fogo. O outro caso deixou um posto policial completamente destruído no condomínio Privê, em Ceilândia Norte.


postado em 19/04/2017 07:14 / atualizado em 19/04/2017 07:39

(foto: CBMDF/Divulgação)
(foto: CBMDF/Divulgação)
 
Dois incêndios assustaram os moradores de Ceilândia e Águas Claras, durante a noite desta terça-feira (18/4). O primeiro ocorreu por volta das 23h20, quando um apartamento na rua 20 Norte pegou fogo. O outro caso deixou um posto policial completamente destruído no condomínio Privê, em Ceilândia Norte.  
 
 
No momento do incêndio, os dois moradores de uma quitinete não estavam no local. O foco ocorreu na cozinha, e foi controlado pelo próprio porteiro do edifício e por vizinhos que perceberam a fumaça. Os outros moradores foram liberados para retornarem aos apartamentos. A perícia foi acionada para determinar as causas do problema. 
 
(foto: CBMDF/Divulgação)
(foto: CBMDF/Divulgação)
 
 
Em Ceilândia também não houve vítimas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o controle das chamas durou cerca de 10 minutos, e foram usados mais de 1 mil litros de água. AInda não se sabe o que pode ter ocasionado o incêndio, mas a perícia também foi acionada para tentar esclarecer o ocorrido. Ninguém foi preso. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade