Cidades

Polícia Civil prende, no Sol Nascente, homem que abusava do sobrinho

O tio começou já havia sido condenado a 10 anos de prisão pelo abuso, mas estava foragido. Este ano, voltou a cometer o crime e a família denunciou novamente

postado em 19/04/2017 14:38
Agentes da Polícia Civil do Distrito Federal prenderam um homem de 42 anos acusado de abusar do sobrinho. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (19/4), no Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia. Ele foi condenado a 10 anos de prisão pelo crime de estupro a vulnerável.
A investigação apurou que os abusos tiveram início em 2011, quando a criança tinha 9 anos. O homem oferecia dinheiro e ameaçava o garoto caso contasse aos familiares. Após ser descoberto pela família da vítima, o suspeito desapareceu. No entanto, seis anos depois, ele voltou a procurar o adolescente, agora com 15 anos, e cometeu os abusos novamente.
A mãe da vítima percebeu que o jovem começou a chegar em casa com dinheiro, roupas e outros objetos de valor e registrou um novo boletim de ocorrência, que resultou na prisão do homem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação