Cidades

Quatro homens são presos e um adolescente apreendido após assalto a ônibus

A equipe policial reconheceu o veículo em que os cinco estavam depois de receberem a informação de que um automóvel parecido havia feito o roubo.

postado em 20/04/2017 07:32
A equipe policial reconheceu o veículo em que os cinco estavam depois de receberem a informação de que um automóvel parecido havia feito o roubo.
Quatro homens são presos e um adolescente é apreendido após roubarem um transporte coletivo em Ceilândia. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (19/4), por volta das 22h. A equipe policial reconheceu o veículo em que os cinco estavam depois de receberem a informação de que um automóvel parecido havia feito o roubo.
Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam com dinheiro trocado, celulares, duas alianças, duas carteiras e uma arma de fogo de brinquedo. Dentro do carro, também foram encontrados mais celulares, tênis e uma porção de maconha. Eles foram levados para a 23; Delegacia de Polícia, em Ceilândia, onde as vítimas participaram do reconhecimento dos assaltantes.

Outro caso

No começo do mês de março deste ano, um cobrador de ônibus foi esfaqueado por um adolescente durante assaltado dentro do coletivo, em Samambaia. Durante o roubo, os passageiros viram um carro da PM e começaram a acenar do interior do veículo.

Na época, segundo informações da PM, o jovem foi apreendido e deve responder por ato análogo ao crime de tentativa de homicídio. O adolescente havia esfaqueado o cobrador pois havia pouco dinheiro no caixa.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação