Cidades

Caesb muda cronograma de racionamento na Asa Sul e em outras regiões

As mudanças começam na segunda-feira (24/4) e afetam ainda valer para Itapoã, Condomínio Interlagos, Novo Horizonte e La Fonte e algumas quadras da Asa Sul, a partir da próxima semana

postado em 20/04/2017 17:19
Regiões onde serão feitas as mudanças são abastecidas pela barragem de Santa Maria
O cronograma de racionamento vai mudar mais uma vez, agora para algumas das regiões do Distrito Federal abastecidas pelo reservatório de Santa Maria. A Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb) informou, em nota, que as alterações valem a partir desta segunda-feira (24/4) e têm como objetivo reduzir transtornos para moradores, além de facilitar as operações de fechamento e abertura das redes.
O Itapoã, Condomínio Interlagos, Novo Horizonte e La Fonte vão sair do calendário do Paranoá e farão parte da programação da Asa Norte. As quadras da Asa Sul SQS 202 a 208; SQS 402 a 404; CLS 201 a 208; CLS 402 a 405; SES 801 a 803 e Anexos dos Ministérios-Sul também serão integradas ao grupo.

[SAIBAMAIS] A Caesb ainda informou que, para evitar prejuízo aos moradores dessas regiões, o corte previsto para este domingo nas localidades citadas (23/4) foi suspenso. O rodízio, de fato, para esses moradores, só ocorrerá no sábado (29/4). A intenção é evitar que essa parcela da população tenha um período reduzido de dias estabilizados no abastecimento de água.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação