Cidades

Festival de cerveja em Pirenópolis apresentará mais de 200 rótulos

Festival Piri Bier segue até domingo, com show de Arnaldo Antunes

postado em 21/04/2017 18:56
Festival Piri Bier segue até domingo, com show de Arnaldo AntunesO tradicional Festival de cervejas artesanais de Pirenópolis segue até domingo (23/4), com muita animação, música e mais de 200 rótulos de cerveja. Quem fecha a festa é o cantor Arnaldo Antunes, com o show ;A Casa é sua;.
Segundo explica o idealizador do Piri Bier, Ricardo Trick, a cada ano o festival tem crescido em número de participantes e de cervejarias interessadas em marcar presença. ;Temos cervejarias que aguardam o evento para fazerem seus lançamentos. Buscamos o que há de melhor sendo produzido em nível nacional;, declara Trick.
A cidade, a 130km de Brasília, fica aos pés da Serra dos Pirineus e recebe o Festival pela quinta vez. Dentre os rótulos selecionados para integrar o portfólio do festival, 10% está sendo produzido atualmente no Centro-Oeste brasileiro. Além disso, sommeliers, mestres cervejeiros e degustadores profissionais de renome nacional marcam presença nos quatro dias de evento, comandando palestras gratuitas abertas à comunidade em geral, degustações harmonizadas feitas em parceria com os principais restaurantes da cidade e brassagens coletivas.

Boa cerveja também tem de vir acompanhada com boa música, claro. Uma série de atrações será oferecida para entreter o público, com destaque para a Banda On the rocks, de Brasília e a Banda Venosa. Outra novidade este ano é a área dedicada às crianças, um espaço kids elaborado especialmente para os pais deixarem os filhos brincando até as 20h, com monitores e diversas atrações como video game, jogos e guloseimas.

Transporte

O ingresso por dia terá o valor de R$ 30. No entanto, os interessados que não conseguirem se hospedar na cidade poderão aderir ao transporte do festival. Durante os quatro dias do evento, ônibus super luxo sairão de Goiânia e de Brasília pela manhã e só retornaram no fim da noite.

Os ônibus sairão da Praça Cívica, no Centro de Goiânia, e da Torre de TV, em Brasília. Para fazer a reserva, os interessados deverão entrar em contato com a Agência Oficial do Piri Bier, LN Turismo, pelo telefone (62) 3213-4343.

Serviço

Piri Bier 2017
Local: Cavalhódromo de Pirenópolis
Data: de 20 a 23 de abril
Ingresso: R$30 (por dia)
Horários:
Sexta e sábado (21 e 22 de abril): das 14h às 3h
Domingo (23 de abril): das 11h às 20h

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação