Cidades

Acidentes deixam duas pessoas feridas, em Taguatinga e no Sudoeste

O primeiro aconteceu na saída de Brazlândia, sentido Taguatinga, na tarde deste sábado (22/4). O outro foi uma colisão entre um carro e um poste, na 1ª avenida do Sudoeste, na madrugada de domingo (23/4)

postado em 23/04/2017 07:00
O senhor de 73 anos que dirigia o veículo foi socorrido pelos bombeiros
Dois acidentes deixaram feridos no Distrito Federal neste fim de semana. O primeiro aconteceu na saída de Brazlândia, sentido Taguatinga, na tarde deste sábado (22/4), quando um veículo capotou. Em outro, um carro atingiu um poste na 1; avenida do Sudoeste, na madrugada deste domingo (23).
O senhor de 73 anos que dirigia o veículo que capotou foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal e transportado para o Hospital Regional de Brazlândia (HRBz). Apesar de ser atendido consciente e orientado, ele tinha escoriações e uma contusão na cabeça.
A pista no sentido Eixo Monumental ficou interditada com a queda do poste
O outro condutor, de 18 anos, perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro central, colidiu com o poste e parou na via de sentido contrário. Como era por volta da 1h, não havia nenhum carro do outro lado, nem pedestres, e a única pessoa a se ferir foi o próprio rapaz.
Ele foi levado ao Hospital Santa Lúcia, com dores na costela e na face. A pista no sentido Eixo Monumental ficou interditada, porque o poste com o aparelho de fiscalização eletrônica caiu e bloqueou a via. A Companhia Energética de Brasília (CEB) foi acionada para realizar o desligamento de energia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação