Cidades

Idosa é atropelada próximo à faixa de pedestres na 305 Norte

Vítima tem 60 anos e foi socorrida com suspeita de fratura no braço esquerdo. O motorista não se feriu

postado em 23/04/2017 12:17

Uma mulher de 60 anos foi atropelada por volta das 11h30 de domingo (23/4), próximo a uma faixa de pedestres da SQN 305. Maria Lídia Barbosa dos Santos, 60, foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base com suspeita de fratura no braço esquerdo.


Leia mais notícias em Cidades

Ela foi atingida por um Fiat Siena dirigido por Guilherme Henrique Oliveira da Silva, 27. Segundo o Departamento de Trânsito (Detran), o acidente não ocorreu durante a travessia da vítima sobre a faixa. Ainda segundo a autarquia, o condutor não ficou ferido e não apresentava sintomas de embriaguez. O trânsito ficou interrompido durante todo o atendimento à vítima.

Fatalidades

As pessoas com 60 anos ou mais, estão entre as parcelas de vítimas mais vulneráveis no trânsito do Distrito Federal. Ano passado, dos 132 pedestres mortos nas vias, 35 estavam nessa faixa etária. Este ano, dos 10 pedestres mortos entre janeiro e fevereiro, três tinham 60 anos ou mais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação