Cidades

Acidentes de trânsito deixam pelo menos três feridos pela manhã no DF

Os acidentes foram registrados em Águas Claras, no Plano Piloto e em Taguatinga. Pelo menos três pessoas ficaram feridas, uma delas grávida de 38 semanas

postado em 24/04/2017 10:35
O ônibus transportava cerca de 40 pessoas no momento do acidente
Acidente no trânsito marcaram a manhã do brasiliense nesta segunda-feira (24/4). Uma batida entre dois ônibus na Avenida Araucárias, próximo ao Shopping de Águas Claras, deixou dois feridos e uma faixa obstruída. O ônibus da Taguatur transportava cerca de 40 pessoas e colidiu na traseira do outro veículos, da empresa Coopertran. Os 11 passageiros do segundo veículo nada sofreram.
Segundo o Corpo de Bombeiros, entre as vítimas, há duas passageiras que foram atendidas pela corporação e levadas para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Uma delas, Maria do Bom Parto dos Santos Sousa, 34 anos, foi socorrida com dores na base da barriga ; ela está grávida de 38 semanas de gestação.

Plano Piloto

Mais um acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (24/4). Uma van escolar colidiu com um carro, atrás do Conic, na Avenida S2, sentido Esplanada, às 8h59. Não havia alunos sendo transportados. Houve apenas danos materiais.

Taguatinga

Os acidentes foram registrados em Águas Claras, no Plano Piloto e em Taguatinga. Pelo menos três pessoas ficaram feridas, uma delas grávida de 38 semanas

Um acidente na QSA 1, em Taguatinga Sul, deixou um ferido. Por volta das 10h, uma motorista perdeu o controle do veículo, atropelou um homem de 68 anos e bateu em uma loja. A mulher não sofreu ferimentos.

A condutora informou ao Corpo de Bombeiros que perdeu o controle do carro após ser fechada por um caminhão. Oswaldir Camargo foi atendido e transportado pelos bombeiros para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ele sofreu um corte no pé direito e apresentou dores no corpo. A Polícia Militar ficou responsável pelo local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação