Cidades

Dupla assalta ônibus e, na fuga, um deles faz motorista de carro refém

Os dois homens assaltaram passageiros de um micro-ônibus, na altura da 503 Sul, mas foram presos pela polícia quando tentavam fugir

postado em 24/04/2017 11:46

A PM conseguiu capturar os homens e recuperar os pertences dos passageiros

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (24/4) após assaltarem um micro-ônibus na W3 Sul. Segundo a Polícia Militar, os criminosos estavam armados e renderam os passageiros na altura da 503 Sul. Paulo Henrique de Santana Pereira de Souza, 18 anos, e Caio Eduardo Morais Machado, 27, foram detidos e encaminhados para a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul).


Leia mais notícias em Cidades

[SAIBAMAIS]A polícia conseguiu deter um dos assaltantes no momento em que ele desceu do veículo. O segundo homem correu, rendeu o motorista de um carro que passava pelo local e o obrigou a dirigir até o fim da Asa Sul. No entanto, a PM conseguiu capturá-lo e recuperar os pertences dos passageiros.

Caso semelhante em Ceilândia

Os dois homens assaltaram passageiros de um micro-ônibus, na altura da 503 Sul, mas foram presos pela polícia quando tentavam fugir

Na semana passada, quatro homens foram presos e um adolescente foi apreendido também após roubarem um transporte coletivo em Ceilândia. A equipe policial reconheceu o veículo em que os cinco estavam depois de receberem a informação de que um automóvel parecido havia sido usado pelos ladrões.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam com dinheiro trocado, celulares, duas alianças, duas carteiras e uma arma de fogo de brinquedo. Dentro do carro, também foram encontrados mais celulares, tênis e uma porção de maconha.

Assaltos a ônibus têm sido reportados com certa frequência no DF. No começo de março, um cobrador de ônibus foi esfaqueado por um adolescente durante assaltado dentro do coletivo, em Samambaia. Durante o roubo, os passageiros viram um carro da PM e começaram a acenar do interior do veículo.

[VIDEO1]

Na ocasião, segundo informações da PM, o jovem foi apreendido e deve responder por ato análogo ao crime de tentativa de homicídio. O adolescente havia esfaqueado o cobrador porque havia pouco dinheiro no caixa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação