Uma pessoa morreu e outra ficou ferida depois da colisão entre dois carros no Eixão Norte, na tarde desta terça-feira (25/4). A condutora de um Renault Sandero sofreu trauma na cabeça e parada cardiorrespiratória. O Corpo de Bombeiros tentou reanimar Liane Pereira de Mendonça Uchoa, 49 anos, durante 45 minutos, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Familiares começam ao chegar. O pai da vítima já reconheceu o corpo.
A segunda vítima, a motorista do Hyundai Elantra, Emília Pereira de Mendonça, 25 anos, foi transportada pelos bombeiros ao Hospital de Base do DF (HBDF), consciente, orientada e estável. Ela reclamava de forte dor no tórax.
De acordo com testemunhas e com o relato da motorista do segundo carro, a condutora que morreu invadiu a pista contrária, no sentido Lago Norte, provavelmente após um mal súbito. A mãe dela, que foi ao local do acidente, informou que Liane fazia tratamento para enxaqueca.
A via precisou ser fechada no sentido centro para o atendimento e o trânsito foi desviado para Eixo W. No momento, o trânsito está congestionado. Quatro viaturas, duas motos e uma aeronave da corporação participarem do resgate, além de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A perícia está no local.