Cidades

Homem é preso quando tentava sacar FGTS com cartões clonados

O suspeito informou que adquiriu a lista por R$ 150 no site OLX e que já tinha sacado dinheiro de cerca de 70 contas

postado em 01/05/2017 09:22
Um homem foi preso suspeito de fazer saques de Fundos de Garantia (FGTS) com cartões clonados, na noite deste domingo (30/4). Após denúncia da equipe de monitoramento da Caixa Econômica Federal, a Polícia Militar (PMDF) flagrou Anilson Cleiton Moreira Rodrigues em uma agência bancária de um shopping da Asa Norte. Com ele, havia vários canhotos do banco e uma lista com números de contas, senhas e datas de nascimento. Ele já tinha sacado o FGTS de cerca de 70 pessoas.

Segundo a PMDF, Anilson informou que adquiriu a lista por R$ 150 no site OLX e que realizaria os saques sem a utilização do cartão, apenas inserindo as senhas. Ainda segundo a polícia, a equipe de monitoramento da Caixa achou que se tratava de cartão clonado, mas foi verificado que a tentativa de saque seria sem a utilização de cartão.

Ele foi conduzido em flagrante à Superintendência da Polícia Federal para medidas cabíveis e poderá responder por tentativa de furto mediante fraude.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação