Cidades

Adolescente suspeito de comandar boca de fumo é apreeendido no Riacho Fundo

O menor de idade teria alugado uma casa para comandar o ponto de tráfico de drogas.

postado em 01/05/2017 18:45
O menor de idade teria alugado uma casa para comandar o ponto de tráfico de drogas.
Um adolescente e outros três maiores de idade foram presos na QC 4, conjunto 4 do Riacho Fundo II por volta das 16h de hoje (01/05). De acordo com informações da Polícia Militar, o menor de idade e os homens foram detidos com arma de fogo, um simulacro de pistola e drogas. O menor de idade, segundo a Polícia, teria alugado a casa, que servia como boca de fumo.
Os policiais foram acionados por moradores do local. Ao chegarem lá, os PMs encontraram quatro suspeitos na porta da casa. Dois foram abordados, mas os outros dois fugiram para dentro da residência e tentaram escapar pelo telhado, mas foram capturados na casa vizinha. Um deles, um adolescente de 17 anos, portava um revólver calibre .38, com seis munições intactas.
Dentro da casa, os policiais encontraram duas miras laser, um simulacro de pistola 24/7, um tablete de maconha, porções de haxixe, cocaína, crack, dinheiro e uma balança de precisão.
O menor foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente I, na Asa Norte. Os outros três homens foram conduzidos à 27; Delegacia de Polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação