Cidades

"Vocês me mataram também", diz viúva de vítima de suposto racha na L4 Sul

Fabrícia Gouveia, viúva de Ricardo Cayres, morto em acidente possivelmente causado por um racha, fez desabafo em um rede social

postado em 02/05/2017 11:51
Fabrícia Gouveia, viúva de Ricardo Cayres, morto em acidente possivelmente causado por um racha, fez desabafo em um rede social
"Ver esse carro destruído é como ver meu coração destroçado nesse asfalto. Vocês me mataram também." As palavras são de Fabrícia Gouveia, 48 anos, que, no fim de semana, perdeu o marido, Ricardo Clemente Cayres, 46, para a violência no trânsito. Ricardo é uma das vítimas ; ao lado da mãe, Cleusa Maria Cayres, 69 ; do , hipótese investigada pela polícia.

Nesta terça-feira (2/5) de manhã, Fabrícia escreveu um desabafo no Facebook, postado com a capa do Correio, que traz como manchete uma só pergunta: "Até quando?" O questionamento foi feito pela própria viúva, ao ser ouvida pela equipe do jornal ontem, dia seguinte ao acidente: "Até quando pessoas irresponsáveis continuarão tirando vidas?".
Fabrícia Gouveia, viúva de Ricardo Cayres, morto em acidente possivelmente causado por um racha, fez desabafo em um rede social

As palavras dela são enfáticas. "Ver o carro que a gente usava para ir ao trabalho, para dar carona a pessoas queridas, para ir à casa dos nossos amados, para transportar nossos cachorros... ver esse carro destruído é como ver meu coração destroçado nesse asfalto."


"Agora sei que são monstros"


[SAIBAMAIS]Fabrícia não esconde a revolta contra os dois homens suspeitos de terem causado a morte do marido e da sogra. Segundo testemunhas, os carros dirigidos pelo advogado Eraldo José Cavalcante Pereira, 34 anos, e pelo sargento dos bombeiros Noé Albuquerque de Oliveira, 42, estavam em alta velocidade instantes antes do acidente.

Foi o Jetta guiado por Eraldo que colidiu no Fiesta onde Ricardo e sua mãe estavam no banco de trás. Quem dirigia o veículo atingido era Helberton Silva Quintão, 37, cunhado de Ricardo. No banco do carona estava o pai da vítima, Oswaldo Clemente Ayres. Os dois sobreviveram. O advogado que causou a tragédia fugiu em seguida. O sargento chegou a parar o carro, mas, segundo agentes do DER, também deixou o local em seguida. "Até , eu achava que eram pessoas que cometeram um erro. Agora sei que são monstros. Eraldo e Noé, olhem-se no espelho e vejam a monstruosidade que vive dentro de vocês."

"Nada nesse mundo vai trazer meu marido e minha sogra de volta, mas vou fazer o impossível para que vocês nunca mais machuquem ninguém. São três assassinatos na conta de vocês. Vocês me mataram também", conclui no texto publicado nesta terça-feira.

Muitos internautas se sensibilizaram com a postagem de Fabrícia. Após sua mensagem, outras, em apoio a ela e à família, foram publicadas. Uma internauta se diz ;horrorizada; com o acidente, enquanto muitos outros pedem justiça. "A impunidade que vejo todo dia só faz esse terror aumentar", analisa uma leitora. "Infelizmente a impunidade reina para aqueles que cometem crimes e quem realmente e penalizado são as famílias que perdem seus entes queridos", afirma outra.
[FOTO933479]



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação