Cidades

Menina de 12 anos é atropelada e transportada de helicóptero ao hospital

Segundo informações da corporação, ela estava com suspeita de traumatismo raquimedular, suspeita de fratura nas duas pernas, escoriações na perna direita e braço esquerdo, consciente e orientada.

postado em 03/05/2017 07:24
Mais uma vítima de atropelamento no começo deste mês de maio, desta vez, uma menina de 12 anos foi atingida por um VW/Gol preto. O acidente ocorreu por volta das 17h40 desta terça-feira (2//5), em frente a quadra 10 do Paranoá, próximo a entrada para o Boqueirão.

A garota foi atendida no local pelo Corpo de Bombeiros e transportada de helicóptero para o Hospital de Base de Brasília. Segundo informações da corporação, ela estava com suspeita de traumatismo raquimedular, suspeita de fratura nas duas pernas, escoriações na perna direita e braço esquerdo, consciente e orientada. Já o condutor do veículo não precisou de atendimento médico.


Tragédia recorrente

Na noite desta terça-feira (2//5), um ciclista morreu atropelado na quadra 17 do Park Way. Floriano Sampaio e Silva, 50 anos, foi atingido por um Peugeot 206 que era conduzido por José Batista de Paula, 22 anos, que estava sem habilitação. O homem não resistiu aos ferimentos, mesmo após os procedimentos de reanimação, e morreu no local. O acidente aconteceu em frente ao condomínio em que a vítima morava. Segundo familiares, era normal ele fazer esse trajeto de bicicleta. Floriano era artista plástico, morava sozinho, não era casado e nem tinha filhos.
O condutor do veículo não precisou de atendimento médico e permaneceu no local. De acordo com a PM, o teste de alcoolemia não registrou nenhum vestígio de ingestão de bebida alcoólica. O motorista mora em frente á casa de Floriano, mas eles não se conheciam. Segundo moradores, José Batista estava acompanhado da esposa grávida na hora em que o acidente aconteceu. Ele foi encaminhado para 21; delegacia de polícia, em Taguatinga Sul.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação