A Delegacia da Criança e do Adolescente I (Asa Norte), apreendeu, nesta quarta-feira (3/5), um menor de 16 anos suspeito de envolvimento na tentativa de feminicídio de Naiara Ferreira dos Santos. O crime aconteceu em abril deste ano no Setor Arapoanga, em Planaltina. Ele, o namorado da vítima - o único maior, que foi preso no mesmo dia - e outro menor são as três pessoas acusadas de dar vários golpes com pedras na cabeça da vítima. O outro suspeito, de 17 anos, está foragido e sendo procurado pela Polícia Civil.
Naiara Ferreira ainda está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Neurotrauma do Hospital de Base do DF, em estado gravíssimo e sem previsão de alta.
Companheiro
À época em que namorado da vítima foi preso, ele confessou o crime e disse, no depoimento, que tudo começou depois de um desentendimento entre o grupo que estava em uma festa próximo ao Morro da Capelinha. Na casa de uma das suspeitas no crime, que ainda permanece foragida, a polícia encontrou facas, uma arma e dois rádios comunicadores.
[SAIBAMAIS]Ele tem passagens pela polícia por roubo de veículos, furto em residência, furto de veículos e porte ilegal de arma de fogo. Também foi preso por estar com um carro roubado em 27 de fevereiro.