Cidades

Polícia apreende menor envolvido em tentativa de feminicídio

O crime aconteceu em abril, no Setor Arapoanga, em Planaltina. Ele e mais duas pessoas são acusadas de dar vários golpes com pedra na cabeça de Naiara Ferreira

postado em 03/05/2017 23:28

Mulher com rosto ferido vítima de violência

A Delegacia da Criança e do Adolescente I (Asa Norte), apreendeu, nesta quarta-feira (3/5), um menor de 16 anos suspeito de envolvimento na tentativa de feminicídio de Naiara Ferreira dos Santos. O crime aconteceu em abril deste ano no Setor Arapoanga, em Planaltina. Ele, o namorado da vítima - o único maior, que foi preso no mesmo dia - e outro menor são as três pessoas acusadas de dar vários golpes com pedras na cabeça da vítima. O outro suspeito, de 17 anos, está foragido e sendo procurado pela Polícia Civil.

Leia mais notícias em Cidades

Naiara Ferreira ainda está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Neurotrauma do Hospital de Base do DF, em estado gravíssimo e sem previsão de alta.

Companheiro

À época em que namorado da vítima foi preso, ele confessou o crime e disse, no depoimento, que tudo começou depois de um desentendimento entre o grupo que estava em uma festa próximo ao Morro da Capelinha. Na casa de uma das suspeitas no crime, que ainda permanece foragida, a polícia encontrou facas, uma arma e dois rádios comunicadores.

[SAIBAMAIS]Ele tem passagens pela polícia por roubo de veículos, furto em residência, furto de veículos e porte ilegal de arma de fogo. Também foi preso por estar com um carro roubado em 27 de fevereiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação