Cidades

Polícia colhe novos depoimentos sobre batida na L4 Sul após suposto racha

O acidente matou duas pessoas, mãe e filho, no último domingo (30). Foram ouvidos um agente do Detran e um funcionário da Marina

Paula Pires - Especial para o Correio
postado em 04/05/2017 15:53
O Fiesta vermelho em que seguia a família Cayres ficou destruído ao ser atingido na traseira
Na tarde desta quinta-feira (4/5), a polícia ouviu mais duas testemunhas para obter pistas a fim de esclarecer o acidente que matou duas pessoas da mesma família na L4 Sul, próximo à ponte das Garças, por volta das 19h30 do último domingo (30/4).
Um agente do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) e um funcionário da Marina compareceram à delegacia para prestar esclarecimentos. O agente ratificou a recusa de dois dos motoristas envolvidos, Fabiana Albuquerque Oliveira, 37 anos, e Eraldo José Cavalcante Pereira, 34, em fazer o teste do bafômetro, mesmo havendo no local dois aparelhos medem a concentração de álcool etílico na corrente sanguínea de uma pessoa.

[SAIBAMAIS]Também foi ouvido um funcionário da Marina, que confirmou que os envolvidos no acidente saíram para um passeio de lancha no Lago Paranoá. Ele disse que, durante todo o período que trabalhou, das 12h30 às 18h, eles não haviam voltado.%u2060%u2060%u2060%u2060 Os familiares das vítimas serão os últimos ouvidos na investigação.

Segundo informações preliminares, os motoristas dos veículos suspeitos de racha e envolvidos no acidente saíram de uma festa no Lago Paranoá, onde atracaram uma lancha e seguiam pela via L4 em direção a Águas Claras.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação