Cidades

Comércio apontado como casa de prostituição é fechado na 213 Sul

O lugar não tinha um alvará de funcionamento. Estabelecimento foi interditado e multado em R$ 5.541,45

postado em 04/05/2017 22:10
No momento da abordagem, havia cerca de 20 pessoas no local
A Agência de Fiscalização do DF (Agefis) fechou uma casa de prostituição na 213 Sul. A ação, que contou com o apoio da Polícia Militar, ocorreu na noite dessa quarta-feira (3/5), após a constatação de que o lugar não tinha alvará de funcionamento. Além disso, segundo a PM o endereço fixo é da sobreloja de um restaurante na mesma quadra.
Durante a ação, a Agefis verificou que o estabelecimento tinha Registro e Licenciamento de Empresas (RLE), mas o documento estava em desacordo com a legislação. A RLE foi revogada e a casa multada em R$ 5.541,45. O estabelecimento recebeu ainda um auto de interdição e outro de infração.

No momento da abordagem, havia cerca de 20 pessoas no local, entre funcionários e frequentadores. Para ser reaberta, a casa deve regularizar a licença funcionamento. Se nesse período a interdição foi desrespeitada, o local será multado novamente, no dobro do valor.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação