Cidades

Polícia prende quadrilha especializada em roubo a residências

Os criminosos praticavam crimes em casas do Park Way, Lago Norte, Plano Piloto, Vicente Pires e Ceilândia

postado em 04/05/2017 21:59
Agentes encontraram munições calibre 40, joias, celulares, notebooks e dinheiro
A Polícia Civil prendeu integrantes de uma quadrilha especializada em roubo a residências e extorsão, em regiões como Park Way, Lago Norte, Plano Piloto, Vicente Pires e Ceilândia. Até o momento, um homem uma mulher foram detidos. A operação foi comandada pela Divisão de Repressão e Sequestros (DRS) e ocorreu na noite de quarta-feira (3/5).
José Paulo da Silva, 28 anos, preso por policiais militares, é apontado como participante do crime. Os agentes da Polícia Civil identificaram ainda Emily da Conceição Silva, 23, e um adolescente de 17 anos como participantes dos roubos.
José Paulo e Emily foram conduzidos à DRS para prisão em flagrante pelo crime de associação criminosa e receptação. A mulher carregava um celular que havia sido roubado de uma residência do Lago Norte. Na casa dos criminosos, no Condomínio Sol Nascente, em Ceilândia, os policiais encontraram uma pistola calibre 7.65, com um carregador contendo 15 munições intactas. Os agentes ainda encontraram seis munições calibre 40, joias, celulares, notebooks e dinheiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação