Cidades

Criança é atropelada na Via N2 e tem suspeita de traumatismo craniano

O trânsito no local ficou congestionado e teve que ser desviado para a contramão, pois as duas faixas no sentido L2 ficaram interditadas

postado em 04/05/2017 19:45

A criança estava consciente, porém instável e com sangramento nasal

Uma criança de 5 anos foi atropelada no fim da tarde desta quinta-feira (4/5) e está em estado grave. O acidente ocorreu na Via N2, no viaduto próximo ao Shopping Conjunto Nacional. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe da vítima correu para atravessar a pista fora da faixa de pedestres com um filho no colo e os outros dois vieram logo atrás para tentar acompanhá-la, mas um deles acabou sendo atingido por um Hyundai CRV.

Leia mais notícias em Cidades

O motorista do carro, Marcos Thadeu Abicalil, prestou socorro, imediatamente, e permaneceu no local durante todo o atendimento. Ele não teve ferimentos. A criança estava consciente, porém instável e com sangramento nasal, e teve que ser transportada pelo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Base com suspeita de traumatismo craniano.

[SAIBAMAIS]O trânsito no local ficou congestionado e teve que ser desviado para a contramão da via, pois as duas faixas no sentido L2 ficaram interditadas, para aguardar a chegada da perícia da Polícia Civil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação