Cidades

Assaltantes invadem casa de policial militar e fazem família refém

Três criminosos ficaram na casa durante cerca de duas horas

postado em 05/05/2017 16:07
Além de produtos do assalto, a PMDF encontrou com o trio mais quatro armas
A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (5/5), três homens que invadiram a casa de um PM, assaltam os moradores e fizeram a família de refém, no Incra 9, Ceilândia Norte. Eles ficaram no local durante cerca de duas horas. Após a fuga do trio, uma equipe da PMDF recebeu um chamado sobre o crime.
Os homens levaram diversos objetos, incluindo o carro da vítima, um Fiat Sena prata. Após buscas, os homens foram capturados na QNN 28, Via Oeste. Eles foram localizados depois que a PMDF identificou o veículo tomado durante assalto e realizou a abordagem. Dentro do automóvel, os militares encontraram R$ 2 mil em espécie e um revólver calibre 38.

O trio confessou a participação no roubo e informou o local onde estaria escondido o restante dos objetos roubados. Os itens estavam em uma chácara na Quadra 5 de Ceilândia. Ao chegar ao local, a corporação localizou mais quatro armas, uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, duas espingardas, sendo uma de fabricação caseira, e munições de vários calibres. Também foi encontrada uma televisão, aparelho de DVD e outros objetos produto do crime. A ocorrência foi registrada na 23; Delegacia de Polícia (Ceilândia).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação