Cidades

Após colisão, dois veículos capotam nas proximidades do balão da Papuda

O acidente aconteceu por volta das 6h50 da madrugada deste domingo (7/5), na DF 001 km 03, sentido São Sebastião

postado em 07/05/2017 10:07
carro vermelho fica em matagal após acidente de trânsito
Na manhã deste domingo (7/5), dois carros capotaram nas proximidades do balão de acesso à Papuda, sentido São Sebastião.


O acidente ocorreu por volta das 6h45, na DF 001 km 03, entre São Sebastião e o Complexo da Papuda. Os carros colidiram e com a força do impacto capotaram. Um deles, uma Saveiro prata, foi jogada para o canteiro central e o outro, uma Strada vermelha, para fora da via.
[VIDEO1]
Fernando Matheus Ferreira dos Santos, 19 anos, condutor da Strada, e Daniel Rodrigues Nunes, 31 anos, condutor da Saveiro, não se feriram. Paulo Torres da Silva, 57 anos, passageiro do primeiro veículo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com suspeita de traumatismo cranioencefálico e escoriações no rosto e no corpo. Uma mulher, passageiro do outro carro, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Carro jogado para fora da via após acidente

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação