Cidades

Policial militar de Goiás é preso por matar segurança de festa no DF

O PM teria disparado sete tiros contra o segurança da festa após discussão. Crime aconteceu em outubro do ano passado

postado em 09/05/2017 23:12
A Polícia Militar do Estado de Goiás informou que o policial militar Yuri Rafael Rodrigues da Silva Miranda se encontra preso cumprindo prisão preventiva pelo homicídio do segurança Kássio Enrique Ribeiro de Souza, morto com sete tiros em outubro do ano passado.

A vítima, que tinha 26 anos, morreu no local do crime. A confusão aconteceu quando o PM chegou à festa em que Kadu, como era conhecido, fazia a segurança. A entrada já estava encerrada quando o policial chegou à festa. Yuri se alterou após o segurança pedir para ele e mais algumas pessoas retirarem os carros, pois bloqueavam a saída da festa. Os dois começaram uma discussão até que o policial atirou em direção ao vigilante, que morreu na hora.

Segundo a Polícia Civil, o autor dos disparos se entregou espontaneamente após o crime e foi liberado depois de prestar depoimento. Ele estava em liberdade até recentemente.
Essa não é a primeira situação envolvendo Yuri em um crime. Em 2014, ele foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás por abuso de autoridade e agressão a três mulheres durante um interrogatório. Segundo documento do MP, ele e mais quatro colegas deram socos e tapas nas vítimas, além de as terem ameaçado de violência sexual e até de prisão por não informarem o paradeiro de um suposto suspeito de crime no município.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação