Cidades

Adolescente é flagrado vendendo crack no SIA

O menor foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e autuado por ato infracional análogo a crime de tráfico de drogas

postado em 10/05/2017 16:34
Um adolescente de 14 anos foi flagrado, na tarde desta terça-feira (9/5), vendendo crack na pista de entrada do estacionamento da Ceasa, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). O caso foi registrado na 8; Delegacia de Polícia (SIA) e o menor encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).


Segundo informações da Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), o adolescente foi surpreendido vendendo a droga para um usuário de 25 anos. De acordo com a polícia, o garoto estava com uma pequena quantidade de crack no momento da apreensão.
Enquanto o usuário responderá por tráfico de drogas e uso e porte de drogas, o menor foi autuado por ato infracional análogo a esses crimes. O homem de 25 anos responderá ao processo em liberdade, após assinatura de termo circunstanciado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação