Cidades

Manifestantes pedem conclusão das obras do hospital veterinário público

Eles cobram que as obras no hospital veterinário público sejam finalizadas para que a unidade possa operar integralmente

Lucas Fadul - Especial para o Correio
postado em 13/05/2017 17:15

Manifestantes reunidos

Cerca de 25 pessoas se reuniram, neste sábado (13/5), em frente à residência do secretário de Meio Ambiente do Distrito Federal, André Lima. Os manifestantes cobram que as obras no hospital veterinário público sejam finalizadas para que a unidade possa operar integralmente.

Leia mais notícias em Cidades


Mais cedo, Lima havia enviado assessores para conversar com os presentes ao protesto e garantir que eles serão recebidos ainda neste sábado para deliberar a respeito do impasse. "Já fizemos uma manifestação na semana passada", disse empresária Rita Lombo.

Apesar de o hospital ter sido dado como finalizado em outubro do ano passado, o maior dos seis galpões permanece inoperante, o que impede 100 atendimentos diários de cães e gatos.

Faixa para o secretário de Meio Ambiente do Distrito Federal, André Lima

Um dos cartazes empunhados pelos manifestantes trazia mensagem direta ao secretário. "André Lima, os animais não votam, mas nós sim", estampava uma das faixas. Há expectativa que mais manisfestantes cheguem até o final do dia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação