Cidades

Quatro homens são presos após agredir companheiras no DF

As prisões ocorreram durante todo o domingo. Todos os presos eram companheiros das vítimas

postado em 15/05/2017 10:49
O quarteto foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha
Quatro homens foram autuados em flagrantes acusados de praticar violência doméstica contra as próprias companheiras. As ocorrências aconteceram neste domingo (13/5), em diferentes regiões do Distrito Federal.
A primeira prisão ocorreu, logo cedo, por volta das 7h30, em Ceilândia. Um homem queimou as roupas da esposa e ameaçou matá-la. O segundo agressor foi detido às 20h10, na Asa Norte, após agredir a companheira de 17 anos. A vítima teria negado a agressão do companheiro, mas, mesmo assim, a Polícia Militar encaminhou o homem para a delegacia de polícia.

Menos de duas horas depois, o terceiro homem foi preso após agredir a esposa, em Vicente Pires, às 21h30. E o último registro aconteceu às 22h40, em Brazlândia, o agressor teve prisão em flagrante decretada após bater na esposa e ameaçá-la com um facão.

O quarteto foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha. Há sete dias, também em um domingo, a PMDF prendeu outros quatro homens por violência doméstica. Aguarde mais informações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação