Cidades

Ladrões são presos após deixarem rastro de roupas furtadas em Taguatinga

Policiais militares seguem as peças caídas no chão e encontram os suspeitos em um hotel da cidade

postado em 16/05/2017 09:40
Policiais militares prenderam dois homens que arrombaram uma loja de roupas na CNB 1, em Taguatinga. A equipe da PM recebeu a denúncia por volta das 20h30 desse domingo (14/5). Segundo testemunhas, três suspeitos passavam pela rua, deixando várias peças de roupa pelo caminho.
Ao chegar ao local do crime, os policiais seguiram as roupas caídas no chão. Elas levavam até um hotel, na Praça do DI, em Taguatinga. No quarto dos suspeitos, foram encontrados diversos produtos furtados, como vestidos de festa, um computador e um telefone. O terceiro acusado não estava no local e ainda não foi localizado.
A dona da loja alvo do crime reconheceu os objetos furtados, e a dupla foi conduzida para a 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). Eles foram autuados pelo crime de furto e encaminhados para a carceragem da Delegacia de Polícia Especializada (DPE). Um dos suspeitos tem passagens na polícia desde 1993.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação