postado em 16/05/2017 22:20
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta terça-feira (16/5), o homem suspeito de estuprar uma criança de 11 anos no Setor de Indústrias do Gama. O crime aconteceu na última segunda-feira (15/5) e chocou os moradores do DF. Ele foi levado para prestar depoimento na 20; Delegacia de Polícia (Gama). O abuso sexual foi relatado pela menina à própria mãe. O acusado é ex-companheiro da mulher.
A vítima sofreu o abuso na madrugada da última segunda-feira (15/5). A mãe não estava em casa no momento do ataque. Ela contou à polícia que só chegou por volta das 6h30 e encontrou a criança assustada. Na conversa, a garota teria relatado o abuso sexual. A criança disse, ainda, que protegeu o irmão mais novo de qualquer violência, segurando o garoto pelo braço.
[SAIBAMAIS] A criança disse, também, que o ex-padrasto ameaçou os dois de morte, caso eles contassem a alguém sobre o crime. Nessa segunda-feira (15/5), a menina prestou depoimento acompanhada da mãe e foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML), para fazer exame de corpo de delito.