Publicidade

Correio Braziliense

Sem manifestação, Esplanada dos Ministérios é liberada

O acesso até o Congresso Nacional foi liberado para pedestres, mas a Praça dos Três Poderes ficou fechada


postado em 19/05/2017 19:32 / atualizado em 19/05/2017 20:03

(foto: Luís Nova/Esp.CB/ DA Press)
(foto: Luís Nova/Esp.CB/ DA Press)
 
O trânsito na Esplanada dos Ministérios, próximo ao Palácio do Planalto, foi liberado no início da noite desta sexta-feira (19/5), por volta das 19h. Os protestos esperados para esta tarde e início da noite não aconteceram.

 
As vias S1 e N1 foram interditadas por volta das 13h, na expectativa das manifestações. O bloqueio ocupou o trecho entre a Catedral de Brasília e o Balão do Presidente. O acesso até o Congresso Nacional foi liberado para pedestres, mas a Praça dos Três Poderes ficou fechada.
 
O esquema de segurança contou com unidades de Polícia Militar, que se preparou para realizar revista pessoal e de veículos em toda a área central de Brasília.

Nas noites de quarta (17/5) e quinta-feira (18/5), manifestantes se reuniram em frente ao Palácio do Planalto em reação às delações que implicam o presidente Michel Temer na Lava-Jato. O Supremo Tribunal Federal já autorizou abertura de inquérito contra Temer por corrupção passiva e obstrução de Justiça.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade