Cidades

Carreta que transportava algodão tomba e para trânsito na EPNB

Equipes dos bombeiros e da polícia aguardam guincho para retirar o veículo do local

postado em 28/05/2017 17:07
Bombeiros e policiais em pé em uma rodovia observam carreta tombada e parte da carga no asfalto
Motoristas que tentam acessar a Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), neste domingo (28), se deparam com um grande engarrafamento na via. A causa do congestionamento é o tombamento de uma carreta que transportava algodão na saída do Núcleo Bandeirante, ocorrido ainda no período da manhã.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente não causou nenhuma vítima. Um policial militar que participa da operação de retirada do veículo afirmou ao Correio que uma possível causa é o excesso de carga no caminhão, mas essa hipótese ainda precisará ser averiguada.
fila de carros e caminhos em pista com congestionamento
Com o acidente, a EPNB acabou sendo fechada nos dois sentidos, obrigando os motoristas a procurarem outro percurso para chegar ao seu destino. Mesmo tendo tombado no período da manhã, o veículo ainda não havia sido retirado da pista às 16h30. Ainda segundo os bombeiros, as equipes continuam aguardando um guincho que consiga retirar a carreta do local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação