Cidades

População pode opinar sobre novas obras no Jardim Zoológico

O projeto de construção prevê a construção de uma pista de gelo para o Zoo

postado em 30/05/2017 09:33
O projeto de construção prevê a construção de uma pista de gelo para o Zoo
Novos projetos para o Jardim Zoológico de Brasília estão disponíveis para consulta pública até 13 de junho. A população pode sugerir alterações, fazer críticas e avaliar as propostas de modo geral. Ao todo, são dois editais que incluem a construção de uma pista de gelo e outro sobre a gestão da bilheteria, do estacionamento e de uma loja de conveniência do parque.
De acordo com o projeto, a pista terá cerca de 4 mil metros quadrados, uma loja de produtos ligados à temática do frio e será 80% coberta. O objetivo é transformar o zoológico e disponibilizar atrações para o dia todo. As outras reformas terão uma empresa como responsável, devido à posição estratégica, logo na entrada.
Assim que a fase de consultas públicas encerrar, os projetos são avaliados e readequados juridicamente, para depois serem publicados os editais de concorrência. Com empresas privadas participando das propostas, o Zoo prevê mais sustentabilidade financeira.
Os interessados em participar das consultas públicas devem acessar o site do Jardim Zoológico de Brasília. As contribuições também podem ser mandadas para o e-mail: cpl@zoo.df.gov.br. Elas devem estar identificadas com o nome completo e cadastro de pessoa física ou jurídica.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação