Cidades

Homem invade casa e ameaça ex-mulher e filhos com um facão em São Sebastião

As crianças têm idades entre 6 e 13 anos. Segundo informações da PMDF, havia uma medida protetiva que restringia o acusado de se aproximar da ex-mulher

postado em 30/05/2017 10:54
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (30/5), após ameaçar a ex-mulher e os quatro filhos com um facão, em São Sebastião. As crianças têm idades entre 6 e 13 anos. Segundo informações da Polícia Militar, havia uma medida protetiva que restringia o acusado de se aproximar da ex-companheira.
O homem invadiu a casa, pegou uma faca e ameaçou a filha de 13 anos. A mãe foi defender a criança e foi agredida e ameaçada de morte. Logo após, os outros três filhos também foram ameaçados. Os vizinhos ouviram o barulho e chamaram a polícia. O casal está separado há dois anos.
Com a chegada da equipe, o agressor tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. A ocorrência foi registrada na 6; Delegacia de Polícia (Paranoá). Ele foi autuado por Lei Maria da Penha. A fiança foi arbitrada no valor de R$ 10 mil. Como não houve pagamento, ele foi encaminhado para o sistema prisional. O facão utilizado no crime foi apreendido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação