Cidades

Polícia Civil prende acusado de tentativa de feminicídio em Ceilândia

Agentes detiveram o suspeito no estacionamento de um supermercado, no centro da cidade Ele e a vítima namoraram quatro anos e estavam separados havia três

postado em 01/06/2017 16:04
Policiais civis prenderam um homem de 34 anos suspeito de tentativa de feminicídio. A vítima tem32 anos. Agentes surpreenderam o acusado no estacionamento de um supermercado, no centro de Ceilândia, nessa terça-feira (30/5).

Leia mais notícias em Cidades

O caso foi registrado na 23; Delegacia de Polícia. A Divisão de Comunicação da corporação não divulgou o nome do agressor ou da vítima. O homem era considerado foragido e havia um mandado de prisão preventiva aberto contra ele.

O crime aconteceu em 11 de fevereiro. Segundo a Polícia Civil, o suspeito manteve um relacionamento de quatro anos com a vítima. Eles estavam separados havia três anos, quando ele a procurou, tentou estuprá-la e a agrediu. Dois dias depois, voltou e tentou esfaqueá-la.

O suspeito foi recolhido à carceragem do DPE, onde permanece à disposição da Justiça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação