Cidades

Acesso ao Lago Norte pela DF-009 ficará interditado no fim de semana

Via será fechada devido às obras do Trevo de Triagem Norte. Motoristas que estiverem no caminho da Asa Norte e quiserem acessar o Lago deverão fazer retorno no fim da W3

postado em 01/06/2017 18:47
Área em vermelho ficará fechada até as 17h de domingo (4/5)
O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) vai interditar uma das vias de acesso ao Lago Norte no próximo fim de semana. A DF-009 ficará fechada no sentido da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), das 7h de sábado (3/6) até as 17h de domingo (4/6).

O tráfego será interrompido devido à montagem da estrutura de escoramento do viaduto do Trevo de Triagem Norte, em construção na via. Os motoristas que saírem da Asa Norte poderão acessar o Lago Norte normalmente por meio da entrada à direita. Já aqueles que estiverem na pista em direção ao Eixo Rodoviário Norte e quiserem acessar o bairro precisarão fazer o retorno no fim da W3 Norte para pegar a via de sentido contrário.

De acordo com o DER-DF, as vias estarão sinalizadas e, pelo fato de a mudança ocorrer no fim de semana, o impacto no trânsito será quase nulo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação