Cidades

Polícia prende quadrilha que praticava roubos em Ceilândia e Taguatinga

Grupo foi preso na M Norte, em Taguatinga, por agentes da DRF. Com o suspeito foram encontradas armas, um carro clonado e objetos roubados

postado em 01/06/2017 19:33
A Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRF) prendeu, na manhã desta quarta-feira (31/5), uma quadrilha que realizava roubos em Taguatinga e em Ceilândia. Segundo a Polícia Civil, o grupo foi preso por agentes da DRF depois de assaltar uma casa na M Norte, em Taguatinga, que pertencia a um assessor do deputado distrital Bispo Renato Andrade.
Desde 30 de abril, o grupo estava sendo monitorado pelos policiais. Os presos foram: José Carlos da Silva, 40 anos, Rafael Carvajal Quispe, 29 anos, Wilian de Oliveira Bastos, 29 anos, João Vitor Andrade dos Santos, 19 anos, e Amanda dos Santos Prado, 22 anos.

Junto com os suspeitos, foram apreendidas duas armas de fogo, além de um carro clonado e dos objetos roubados das vítimas. A Polícia Civil encontrou ainda itens usados para a prática de roubos, como máscaras de silicone, luvas e bico de maçarico.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação