Cidades

Adolescentes são apreendidos após sequestrarem motorista de Uber

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi rendida após deixar um passageiro em frente a um banco em Planaltina

postado em 01/06/2017 22:36
Armas falsas encontradas pelos policiais com os criminosos
A Polícia Militar apreendeu, na noite desta quinta-feira (1;/6), dois adolescentes que sequestraram um homem e o faziam refém. De acordo com a corporação, a vítima é motorista de Uber e, ao deixar um passageiro em frente a um banco na Avenida Independência, em Planaltina, os dois entraram no carro e anunciaram o assalto. A dupla pediu que o homem dirigisse em direção a Formosa (GO), mas o condutor informou aos infratores que a gasolina do veículo não era suficiente para chegar ao destino. Então, eles disseram para ir a Planaltina de Goiás.
Quando passavam pela DF-128, havia um posto do Batalhão de Policiamento Rodoviáriario (BPRv). Foi quando a vítima diminuiu a velocidade e pulou do veículo. ;Eu estava com minha lanterna ligada para observar os condutores e, de repente, uma pessoa caiu próxima a mim com gritos de ;peguem eles;;, contou o sargento Rogério Gonçalves. Segundo ele, os jovens tentaram fugir ao correr por 30m, mas foram pegos. Eles estavam com duas arma de fogo falsas. A dupla foi levada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) I, na Asa Norte. O homem sequestrado teve escoriações leves e não precisou ser encaminhado a um hospital.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação